terça-feira, 12 de março de 2013

Super Show 5 no Brasil

Olá cherries, não vou nem perguntar se vocês já sabem da noticia, é claro que sabem, vim aqui para dar algumas informações que muita gente não tá sabendo e surtar com vocês, sobre o SS5 aqui no Brasil !

PQP, Super Junior vem para o Brasil ! AMEM/ Depois de 4 Super Shows, chegou a nossa fez brasileiros! Semana Passada foi confirmado o Brasil como um dos países que Super Junior passará na América do Sul. 


Até agora saiu poucas informações, mas a medida que sair mais informações eu faço um post novo avisando à vocês. 

Dia do Show: 21/04 (domingo, em abril)
Cidade: São Paulo - SP
Local (ainda não oficial): Estádio do Ibirapuera 

Vamos mostrar nosso amor pelos nossos coreanos favoritos. Espero ver muitas elfs lá ok? Eu estou combinando com a minha mãe e uma amiga, e é quase certeza que eu poderei ir, uhu ! 


Quero que todos que vão para o show, leiam esse post, que é um bom aviso e informações para algumas elfs malucas que vão para o show.

Para quem quer muito ir mas não mora em sp, procura em sites e fansites de super junior, porque estão planejando fazer caravanas em vários estados, então você pode conseguir ir com várias pessoas que serão seus futuros companheiros de show.

Para acompanhar as notícias, é bom ficar ligada no site Suju.br e em fanbases no twitter ou facebook ou tumblr. Não se sabe quando vai começar a vender os ingressos, então é bom ficar esperta e atualizada. 

É isso, essas são minhas primeiras informações sobre, provavelmente, o maior e melhor evento que acontecerá em 2013. Espero que todas as elfs possam ir, e por favor, não esqueçam de ler as informações, todos nós queremos que o show seja um sucesso para que mais grupos possam vir no futuro para o Brasil. 

Qualquer duvida é só perguntar nos comentários.
Chu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário