sexta-feira, 8 de março de 2013

happy birthday: Kim Tayeeon !

Olá cherries, eu acabei perdendo os aniversários de alguns k-idols, pois estava meio ocupada, mas vou começar a fazer mais post de aniversario. enfim, FELIZ ANIVERSARIO KIM TAEYEON !


O aniversário da Tayeeon é dia 9 de março, mas como os coreanos tem algumas horas a mais, hoje, dia 8, é o dia que eles comemoram. Como algum de vocês sabem ou já perceberam, a Taeyeon é minha ultimate bias, então isso quer dizer que eu estou mega feliz e esse post vai ser um surto total.


Kim Taeyeon, nasceu no dia 9 de março de 1989, está comemorando seus 24 anos de pura vida e beleza, bj recalque. Ela nasceu em Jeonju, Coréia do Sul. Em 2004, ela foi descoberta pela SM e começou seu treinamento. No mesmo ano ela terminou sua faculdade da Jeonju Art High School. 


Taeyeon é conhecida por ser a líder de um dos maiores grupos da Coréia do Sul, Girls' Generation. E mesmo sendo a mais velha, e tendo tantas responsabilidades, Taeng é conhecida como "Kid Leader", que significa Líder criança. 


Ela também tem vários apelidos que eu adoro como, Taeng, Taengoo, JummaTaeng e Kid Leader. (que por acaso é a url do meu tumblr)


Muitas pessoas há confundem com o membro mais novo, porque Taeng tem o mesmo rosto de bebe desde o debut, enquanto você pode ver claramente as mudanças nos rostos e corpos das outras integrantes de snsd. 


Depois de falar um pouco da minha querida baixinha Taengoo, quero agora deixar uma pequena mensagem para ela: "Taeng, minha kid leader favorita, Happy Birthday ! Como você consegue fazer 24 anos e continuar com esse rostinho de 18? pode me contar esse segredinho, porque eu quero também  pf. Já faz algum tempo que eu sou fã de kpop, e snsd foi meu primeiro grupo, mais importante, você foi minha primeira bias e até hoje está no topo da minha lista. "


"Obrigada por todos os momentos de alegria, emoção e tristeza que você me fez passar, porque sem eles eu não seria essa Lara de agora. Por favor continue sendo assim, essa líder maravilhosa, que em vez de pegar a frente do grupo, você deixa todas as garotas aparecerem, e nunca tenta tirar o foco delas. Por ser essa cantora incrível, que fez muitos osts para dramas e emociona os fãs com sua voz. E principalmente, por ser apenas você, desse seu jeitinho dorky e criança de ser."


"Continue brilhando sempre minha querida taeyeon, e saiba que você sempre terá apoio meu e de todos os seus milhares de fãs, não importado se você está em cima ou fora do palco. Eu amo você." - Lara, uma modesta taeganger e uma sone orgulhosa. 
Chu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário