segunda-feira, 18 de março de 2013

anime do mês: Hinata Hyuuga

Olá cherries, acabei me atrasando um pouco, as finalmente estou aqui para postar o personagem de anime do mês, que é a Hinata Hyuuga. (Naruto)


Hinata é uma kunoichi do clã Hyuuga, da vida da folha (Konoha) e faz parte do time 8, junto com Kiba Inuzuka, Shino Aburame e sua sensei Kurenai Yuuhi.


Ela é a herdeira do seu clã, filha de Hiashi Hyuuga, ela tem uma irmã mais nova chamada Hanabi, a qual seu pai diz que é mais forte mesmo sendo 5 anos mais nova, e tem Neji Hyuuga, seu primo, filho do irmão gêmeo de seu pai, Hizashi Hyuuga.

Desde Pequena Hinata sofre pelas grandes expectativas da garota, fazendo ela treinar sem parar. Mas a lentidão e fragilidade dela, fez com que seu pai a considerasse uma causa perdida.


Desde que Hinata conheceu Naruto, ela se apaixonou por ele, fazendo dele seu grande motivo para ser mais forte. No exame chunnin, Hinata perde uma luta para Neji, e Naruto promete se vingar, e na fase seguinte do exame, Naruto consegue derrotar o primo de Hinata. 
Durante a invasão de Konoha, Naruto está imóvel depois de lutar contra Pain, e é aí que Hinata aparece, tendo a coragem de lutar contra Pain, e mesmo sabendo que não vai conseguir ela continua lutando e tentando salvar Naruto.


Sendo membro de um dos maiores clãs de Konoha, o clã Hyuuga, Hinata tem a kekkei genkai (herança sanguínea), que são seus olhos brancos, o Byakugan. Quando é ativado, as pupílas se tornam mais distintas e as veias se elevam perto dos olhos.

A capacidade do Byakugan dá ao utilizador um campo 360º de visão, tirando um ponto cego na parte de trás do pescoço. Também é capaz de ver através de objetos sólidos e distantes. E é capaz de ver o fluxo de chackra. 


Quotes:
  1. (para Naruto) "Eu costumava chorar sempre e desistir... Fiz muitas escolhas erradas... Mas você... Você me ajudou a encontrar o caminho certo... Eu sempre segui você... Eu queria caminhar ao seu lado o tempo todo... Eu só queria estar com você... Você me mudou! Seu sorriso é o que me salvou! É por isso que eu não tenho medo de morrer protegendo-o! Porque... Eu te amo..."
  2. (para Neji) "Eu nunca vou voltar atrás na minha palavra, porque esse é o meu jeito ninja!"
  3. "Eu tenho que fazer o meu melhor! Na frente da pessoa que eu mais admiro, que está finalmente vendo o meu verdadeiro eu! "
  4. (para Naruto) "Mas você nunca desiste. Eu acredito que essa é a verdadeira força ...!"
  5. (para Neji) "Você está errado, Neji... Porque eu posso ver que você está sofrendo mais do que eu... Você é o único que está confuso e sofrendo por dentro".
  6. (para Naruto) "Quando eu vejo você, sinto-me forte, como se pudesse fazer qualquer coisa - mesmo que eu valho alguma coisa."
chu.

Um comentário:

  1. te marquei em um meme ^^
    boa tarde e um otimo final de semana
    http://otome-rockeira.blogspot.com.br/2013/03/nova-tag-o.html

    ResponderExcluir