domingo, 10 de março de 2013

meme das 11 coisas. again.

Olá cherries, acabei de ganhar, de novo, o meme das 11 coisas. E adivinha quem me deu? foi a linda da Itazura Dramas, de novo, haha. obrigada !


Como eu já fiz esse meme uma vez, eu vou apenas responder as perguntas, ok? Não vou escrever as 11 coisas aleatórias sobre mim ou passar para 11 blogs. espero que ninguém fiquei chateado com isso.

11 perguntas do blog itazura dramas:

  1. Você já chorou de ódio ou felicidade ao assistir um drama ou anime? muito ! sou muito emotiva assistindo qualquer coisa.
  2. Você já contou um segredo no qual saíram espalhando? não. graças/
  3. Já se imaginou em um drama ou anime? sim, sempre tem aquelas cenas que você se imagina como a principal sabe?
  4. O que faria se tivesse apenas uma chance de voltar ao passado? manteria contato com um certo alguém):
  5. Qual foi o máximo de horas que você passou assistindo algum drama ou anime? nas férias eu costumo passar o dia todo vendo um drama ou anime, eu já acabei alguns dramas em dois dias, e isso é muito pouco, K Mas não sei o tempo máximo...
  6. Qual o seu maior medo? escuro, talvez.
  7. Um estilo musical que você odeia? forró
  8. Maior mico? nem lembro...
  9. O que aconteceria se seu maior ídolo aparecesse na sua frente AGORA? eu desejaria feliz aniversario há taeyeon.
  10. Como se sentiria após receber uma passagem para algum país da Ásia. extremamente feliz seria pouco, provavelmente me sentiria mais ansiosa!
  11. O que fez você fazer esse blog? sempre gostei de blogs, e queria ter mais pessoas para dividir os mesmos gostos musicais.
Chu.

Um comentário:

  1. "O que faria se tivesse apenas uma chance de voltar ao passado? manteria contato com um certo alguém"

    Também... =/

    ResponderExcluir