sexta-feira, 1 de março de 2013

anime do mês

Olá cherries, como vocês estão? Como vocês viram na barra lateral, aqui no blog tempos o idol do mês e a votação para o próximo mês. Enfim, junto com o idol do mês, eu quero fazer o personagem do mês


Yay. Estou tão animada para isso. Espero que vocês gostem dessa ideia e votem bastante na primeira enquete do Personagem do Mês. O processo vai ser a mesma coisa que o idol do mês, enquete, depois a foto na lateral e faço um post sobre o personagem. 
Tenho que avisá-los que eu não conheço muuuitos animes, conheço mais os clássicos sabe, os antigos que a gente assisti desde pequeno. Então não vai ter uma variedade muito vasta de personagens. Mas vocês podem colocar nesse post os personagens que querem que entre na enquete do próximo mês. Fechado? Espero comentários com personagens...
ps: para quem tem tumblr de anime, eu tenho um de anime também (sakurasharuno|tumblr)
Chu

Nenhum comentário:

Postar um comentário