quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

playlist: fevereiro

hello cherries, direto do passado para vocês, a playlist do cherrykpop está de volta. Vim trazer 3 indicações de musicas recentes. 


Vamos começar por Breath da SM the ballad, o vídeo da musica saiu hoje, eu estou escolhendo a versão coreana, porque foi a que eu mais ouvi e gostei, já que é o jonghyun e a taeyeon (minha bias) cantando. A histórinha do mv é bem fofa, apenas aquelas histórias comuns de romance colegiais entre o Changmin (tvxq) e uma atriz. A música é lenta, claro, mas é linda. Achei que o dueto deles ficou perfeito, jonghyun e taeyeon merecem mais duetos juntos ou solos. 


A próxima música é Good Morning Baby de Apink, saiu em janeiro, já faz quase 1 mês, mas eu achei a música muito muito fofa, e não consigo parar de escutar, então. O mv todo é apenas os bastidores de uma sessão de fotos do grupo, mas elas estão todas adoráveis, como sempre, principalmente a naeun nesse mv. Mas uma musica lentinha. 


E por último, Something de Girl's Day. Eu normalmente não gosto muito de comeback sexy, acho que alguns grupos femininos forçam demais, mas girl's day continua fazendo comebacks mais sexys, e eu estou gostando, acho que elas sabem ser sexy sem ser exagerado. Nesse comeback elas abusaram um pouco porque roupa muito sexy, e movimentos muito muito sexys, como a "cat dance" no começo, mas eu gostei. A música não é tuts tuts animada, mas não é lenta.

É isso, estou voltando a fazer os posts de pouquinho, mas vou voltar sim, pls ajudem. Se vocês gostaram ou não da minha playlist, comentem. E se ainda não conhecem nenhuma das musicas, clica no link para ver o mv, porque vale a pena, sempre tem espaço para um grupo novo no coração de kpopper certo?
Chu.

2 comentários: