segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

cherrykpop comeback ?

oi cherries, depois de 8 meses, será que cherrykpop vai ter um comeback ?


Não sei o que dizer, depois de quase 1 ano sem postar nada, e sem nem entrar mais no blog para ver atualizações, aqui estou eu de volta. Mas tenho várias justificativas.

1 - Sem assunto, eu não sabia que estilo prosseguir com meu blog, se eu continuava com as novidades que eu pegava do allkpop e internet ou fazia apenas posts sobre kpop em geral. E isso me levou a...

2 - Perdi a vontade. Por não saber direito como continuar o blog, eu acabei perdendo o interesse pelo blog e a preguiça reinou.

3 - Feedback. Eu fiz o blog mas para mim, sabendo que não ia ter muito sucesso, mas fui recebendo um ou outro comentário, e acabei criando esperanças de receber mais retorno e não recebi.

4 - Aulas. Ano passado eu estava no meu ultimo ano do ensino médio, e tinha que me concentrar em enem e toda essa besteira de vestibular.

Muitos e muitos motivos. mas eu acabei voltando, não posso afirmar que não vou desistir de novo, mas quero muito tentar, e mesmo que não faça sucesso quero continuar escrevendo nesse blog, mesmo que seja posts idiotas.

Vou voltar com os posts que fazia anteriormente, como playlist do mês, curiosidades de grupos e comebacks, e talvez coisa nova. mas vou parar de trazer noticias sobre kpop que eu pegava do allkpop.

Se alguém ainda lê o meu blog, ou chegou agora, por favor, preciso de qualquer apoio possivel, sei que é meio egoísta pedir ajuda ou comentário depois de todo esse tempo de sumiço. mas se alguém ler isso, pls, me ajude, mande comentário, nem que seja um "continue".

Fighthing CherryKpop!

Chu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário