sexta-feira, 7 de junho de 2013

Suzy + kiss

hello cherries, vocês assistem os dramas da Suzy (miss A)? Já viram todos as cenas de beijo dela? Quero comentar sobre cada cena com vocês. 


Primeiro beijo de Suzy foi no seu primeiro drama "Dream High" com o TaecYeon (2PM), como de costume, o beijo foi apenas um simples selinho, bem comum nos dramas coreanos, mas vale ressaltar que foi seu primeiro beijo, não apenas em dramas mas na vida real também. Suzy disse que o beijo foi estranho porque ela e Taecyeon são como irmãos. {cena}


Já nos últimos episódios do mesmo drama "Dream High", Suzy beija Kim Soo Hyun, outro ator que formava um triangulo amoroso junto com o personagem de Taecyeon. Eu acho esse beijo muito melhor que o primeiro, além da cena ser emocionante, o beijo não é algo tão sem graça como o outro.{cena}


No seu primeiro filme, "Architecture 101", Suzy é beijada pelo ator Lee Je Hoon. A cena é particularmente engraçada porque a personagem de Suzy está dormindo, e ela apenas é beijada por um selinho. O beijo em si é fraco, mas acho que a cena o torna melhor, e essa cena foi muito comentada nos programas coreanos. O ator falou "Meu primeiro beijo? Eu dei meu primeiro beijo para a Suzy. Mesmo que tenha sido no filme, mas esse foi também meu primeiro beijo na vida real". {cena}


Próximo beijo de Suzy foi no drama "Big", onde ela beijo o ator Gong Yoo, que é 10 anos mais velho que ela. Mesmo Suzy não sendo a protagonista junto com o ator, eles tiveram apenas uma cena de um rápido selinho. A cena era pequena e rápida, mas eles tiveram que fazer mais de 20 vezes o beijo até o diretor aprovar, o problema é que Gong Yoo após o beijo não falava direito sua fala pois começava a rir. Depois nos bastidores, ele falou "Eu sou tão sortudo!~" e fez uma pequena dança. hehe, pelo visto ela se aproveito da chance. q {cena}


O drama mais novo de Suzy é "Gu Family Book", que ainda está no ar, e pelo visto está um sucesso, parece que está em primeiro dos dramas no ar. Ela beija o ator Lee Seung Ki em uma cena muito emocionante, em que a personagem de Suzy está chorando. Os membros de 2PM viram a cena e falaram que a cena foi insana e Taecyeon disse que não foi brincadeira. {cena}

E assim termina esse pequeno post sobre os beijos da Suzy. Eu ainda não assisti alguns deles, mas vou procurar assistir todos os dramas e o filme que a Suzy fez. Qual beijo vocês gostaram mais? 
Chu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário