domingo, 9 de junho de 2013

bad girls.

hey cherries, eu não conhecia a Lee Hyori, mas vi por acaso o novo mv dela "Bad Girls" e essa música não sai da minha cabeça, ottoke!


Eu não costumo procurar cantores solo, normalmente conheço alguns pelo acaso, apenas vendo um mv. Acho que foi assim que eu conheci todos os solos até hoje, e não são muitos, e foi desse mesmo jeito que vi o mv "Bad Girls", o youtube como sempre me levando para outros vídeos no aleatório e acabou parando nesse.

Eu nem sabia da existência da Hyori, mas estou começando a descobrir aos poucos sobre ela, por exemplo, ela tem 32 anos, debutou em um grupo e depois que foi para o solo, ela é amiga da BoA (eu aprovo essa amizade) e é considerada o símbolo sexual asiático.


Tudo no mv me surpreendeu, porque eu estou acostumada com cenários caixas e sem história da SM, ou cantoras solo fofas. Mas a Hyori no mv é sexy, faz cenas que eu nunca pensaria em ver em mvs, usa maquiagem pesada, e não querendo ser racista, mas é dificil ignorar o ton de pele mais escuro que o normal dos asiáticos.


O mv começa com uma cena hilária da Hyori fazendo um parto, e a criança é simplesmente esquisita, com uma sobrancelha mais alta que a outra. Mostra toda a história dessa garota má, desde pequena sofrendo pela madrasta, sofrendo bullying pelas crianças no colégio, tendo problema com professores, fugindo da polícia e sendo presa no final. 


 

Minha cena favorita no mv, é ela com 18 anos, indo para a escola com um grupo de amigos e a professora coloca eles de castigo, e depois na sala ela e os alunos começam a bagunçar tudo, chutar cadeiras, jogar papel, dançar em cima das cadeiras, e a professora vendo tudo isso horrorizada. Tanto esse momento no mv como na música, porque é a parte do rap, e quase sempre é minha favorita nas músicas.

A música é muito cativante, realmente estou apaixonada pela voz dela e ela é muito linda. Vou começar a procurar as músicas antigas dela ainda esse mês, se você tiver alguma para me indicar, por favor comente aqui em baixo.
Chu.

Um comentário:

  1. Hyori é uma diva. Ela é linda mesmo, e sexy!
    Mas o tom moreno da pele dela é de bronzeamento artificial :/

    ResponderExcluir