segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

playlist: fevereiro.

Olá cherries, vim aqui para apresentar a primeira playlist do blog, uhu. Vou indicar algumas músicas novas, provavelmente todas lançadas no mês de fevereiro, que na minha opinião são as melhores do mês. Cada playlist terá apenas 3 músicas. Mas assim poderei mostrar novos grupos e músicas para vocês. E vocês podem me dizer suas opiniões. 



Primeira música e vídeo que eu super indico é One Shot do B.A.P. A banda com um pouco mais de 1 ano desde o debut, vem fazendo vários comebacks, e uma música melhor que a outra. One shot não poderia ser diferente, a música sempre com bastante rap, o que eu gosto muito, e o clipe, que foi o que mais chamou atenção desse comeback, pela sua "história" no mv. 



A segunda música é Dream Girl de SHINee, o clipe é bem coloridinho, com uns efeitos muito engraçados. A música tem uma batida boa, principalmente para mim as partes do Onew, porque eu amo a voz dele. A coreografia tem uma coisa diferente, que é a dança com os microfones. 


E a ultima música é Hello de Nu'est. A música é tão calminha mas tem umas batidas boas, fazendo a música não ser aquela coisa morta sabe. O mv tem uma histórinha pequena para cada um, tem até beijo entre o JR e uma atriz. A coreografia é boa, tem uma parte fofinha que eles ficam mexendo na gravata. 
Chu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário