quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Playful Kiss !

Olá cherries, esse é o primeiro post sobre dramas, e muitos futuros virão. Vim aqui para falar do drama coreano, "Playful Kiss", tambem conhecido como "Naughty Kiss" ou "Mischievous Kiss". Estou logo avisando que esse é um dos meus dramas favoritos, então se eu ficar surtando durante o post, a culpa não é minha... hehe.


Esse drama é do ano de 2010, é um dos dramas mais populares da Coréia, foi originado de um mangá japonês "Itazura na Kiss" e também tem uma versão de Taiwan, "It Started with a Kiss". 

"Eu acho que é um milagre duas pessoas gostarem um do outro ao mesmo tempo. Um dia, eu vou ter esse milagre, certo?"
A personagem principal se chama Oh Ha Ni, que foi interpretada pela linda da Jung So Min, a personagem mora com o pai mas depois de um incidente com sua nova casa, ela se vê obrigada a morar na casa de um amigo do seu pai. Ela estuda na sala "menos" inteligente do colégio, na sala os estudantes são os que tiram as piores notas do colégio. Junto com suas duas melhores amigas, a Jung Joo Ri (Hong Yoon Hwa) e a Dok Go Min Ah (Yoon Seung Ah) elas passam por cenas hilárias no colégio, e depois na faculdade. 


E o nosso lindo personagem masculino se chama Baek Seung Jo, e o ator que muitos devem conhecer, o Kim Hyun Joong ex-integrante da boy-band SS501. Seung Jo é um gênio, mesmo sem estudar, ele é o número 1 do colégio e o garoto mais popular entre as meninas. Mas ele é muito frio e esnobe, não gosta de garotas o perturbando, principalmente a nossa querida principal que morre de amores por ele. Com o tempo podemos ver um outro lado dele, mesmo com a palavras rudes e a frieza em relação a Oh Ha Ni, podemos ver cenas que ele se importa bastante pela sua família e pela nossa protagonista.


O drama é muito bom, tanto com as cenas de comédia, que realmente faz você bolar de rir, quanto a parte do drama. Eu considero que é um kdrama mais para comédia, porque tirando o dois protagonistas, o resto do elenco só é comédia. Principalmente a mãe do Seung Jo que faz de tudo para que seu filho fique com a tão querida Ha Ni. 


O drama fez tanto sucesso, que depois dos 16 episódios do drama, foi gravado mais 7 episódios chamado "Youtube Special Edition", que é muito fácil de achar no youtube com legenda em inglês. Os 7 episódios não tem muita história, são apenas momentos hiper fofos do casal. E claro, muuuuitos beijos. awn. 
Espero que tenham gostado dessa minha indicação de drama, comentem se assistiram ou não e o que acharam. 
Chu.

Assistir online com legenda inglês ou português: viki

Nenhum comentário:

Postar um comentário