quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Let me introduce myself !

Olá cherries. Primeira postagem no blog, consegue sentir minha animação? pois é, estou muito feliz de finalmente ter conseguido fazer esse blog, pois há muito tempo tenho essa ideia na cabeça, quero compartilhar tudo que sei e que vou aprender sobre kpop com vocês. Nesse post vou tentar explicar um pouco todos meus planos para o blog. 


O blog se chama cherrykpop porque gosto muito das cerejeiras do japão, chamadas Sakura, e também de um certo personagem de anime chamado Sakura, então pensei, cerejeiras... cherry. ^^ e kpop, porque bem, vou falar de kpop. hehe
Esse começo vai ser um pouco difícil já que provavelmente vou ter muito poucos acessos, mas espero que eu consiga cada vez mais no futuro e o blog cresça bastante. Vou fazer posts sobre os grupos de kpop, novidades, curiosidades, e no futuro talvez falar um pouco sobre anime também   
Na barra lateral vocês podem ver que tem idol e mv da semana, a partir de amanhã vou colocar uma votação em baixo para vocês decidirem quais serão os próximos. 
E por último, quero fazer uma pequena introdução de mim mesma, me chamo Lara, tenho 17 anos, moro no ceará ( nordeste ), meus grupos favoritos são girls' generation e super junior e minha ultimate bias é a Taeyeon. Tenho tumblr e twitter, se quiserem conversar comigo por lá. 
Chu.


2 comentários:

  1. Yoo !! Seja bem Vindaa ! Acompanharei seu blog =D
    E simm, aceito parceria, vou colocar o link lá! ;D
    Não posso colocar o banner pq o meu blogger ta com palhaçada de nao colocar mais nenhum --"(deve erro de html, essas coisas) mas o seu estará na lista dos parceiros,pode conferir lá ;)

    HAHA'Somos duas que adoramos as flores Sakura, queria ir pro Japão justamente na época que elas floresçam, é muiitoo lindoooooooo *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, muito obrigada por me responder e aceitar a parceria. Vi o meu blog nas parcerias do seu, vou colocar o seu bottom agora. ^^ Espero que possamos conversar de algum modo, adoraria ser sua amiga.
      Sim sim, o Japão na época que elas florescem deve ser perfeito. *.*

      Excluir