quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Final de JoonSeo !

Olá cherries, estou aqui para dar uma infeliz noticia, o casal Lee Joon (mblaq) e Oh Yeon Seo que faziam parte do programa de televisão coreano "We Got Married" estão oficialmente saindo do show. 


Para quem não conhece, "We got married" é um show onde 2 celebridades (cantor, ator, apresentador...) formam um casal e mostram como seria a vida de casados, e em cada semana o casal tem que completar missões e tem entrevistas onde cada um revela seus verdadeiros sentimentos. 
O casal JoonSeo participa da 4ª temporada, junto com os casais SunHee e KangYoon. 
Nessa semana o casal JoonSeo foi oficialmente "cancelado", normalmente as gravações iriam terminar daqui há alguns meses, mas por causa de um boato já foi confirmado que o casal gravará seu último episódio no dia 2 de fevereiro.
De acordo com a produção de "We got married" o fim do casal foi porque Joon começará a gravar um novo drama e filme, e também por causa que ele estará ocupado com as atividades de um futuro álbum japonês do seu grupo Mblaq e um comeback coreano. E Yeon Seo está ocupada com seu atual drama. 
Mas antes disso, saiu uma notícia que a Yeon Seo estaria namorando o seu parceiro no drama, Lee Jang Woo, mesmo depois de atriz ter falado e chorado sobre esse escandâlo no programa "We got married".
Eu me sinto muito triste por essa noticia, porque eu sou muito fã do casal, e estou acompanhando os episódios... E você, o que acha dessa noticia?
Chu.


Fontes: allkpop

Nenhum comentário:

Postar um comentário